Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mudando um pouco o foco.

Boa noite, eu não costumo fazer isso há muito tempo… nossa! Acontece que eu realmente acho que eu deveria voltar a escrever sobre o que eu quiser aqui (não que eu já não fizesse isso antes e, com muita frequência). A questão é que apesar de textos poéticos e tudo mais me interessarem muito (os de minha autoria e até mesmo os de A. France) tenho vontade (agora) de escrever sobre outras coisas pelas quais sou apaixonada…

Eu sei! Eu sei! Você que me conhece provavelmente deve ter pensando algo sobre “Hm de certo é algo sobre Audrey Hepburn” ou “Com certeza veremos mais de Coldplay por aqui”… “Quem sabe França?”.

Bom! Vocês estão certos… eu provavelmente falarei bastante sobre essas coisas… Futuramente!

Então até o próximo post!

Nenhum comentário: