Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Felicidade

Nunca imaginei que certas coisas conseguiriam me trazer felicidade, sabe? Aquele sentimento de bem estar, aquela sensação de paz, quando seu corpo se aquieta e sua respiração diminui, você quase pode se sentir flutuando!
Quando vou para o trabalho logo penso “mais um dia daqueles, estou cansada disso”, mas eis que num desses dias quando estava no trabalho saí para colocar as caixas na rua, era manhã, conforme me aproximei do poste (onde geralmente deposito as caixas) a luz do sol alcançou minha face e eu fechei os olhos naquele momento, e passei a andar mais devagar, parei por alguns segundos, respirei profundamente e bem nessa hora, além do sol, fui invadida por uma brisa gelada.
E então eu abri os olhos, senti-me feliz por ter tido um momento como esse e, logo depois, lembrei-me de todas as outras vezes que eu fiz essa mesma coisa e não me dei conta de como foi bom.
Talvez essas coisas simples aconteçam pra nos mostrar que a felicidade precisa ser percebida, que não precisa estar em grandes acontecimentos, que nos esquecemos dela às vezes.

Nenhum comentário: