Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Expressão: Jilted Lovers and Broken Hearts – Brandon Flowers

316m0js_large

Observei-a dançar, uma palavra em mente, louca.

Não havia outra explicação, ela dançava como se não houvesse ninguém

além dela no ambiente, por outro lado, parecia tão livre.

 

Palavras e pessoas não estavam na minha mente, não havia nada, isso me

libertava de todas os possíveis enganos, ergui meus braços e fiz gestos,

não deixei de dançar. Não, eu não sei dançar, mas aquela música, era como

se ela me dissesse 'você pode fazer isso'. Então lá estava, dançando sem

me importar com o restante. Havia alguém me observando, havia um homem.

 

Enquanto tentava traçar hipóteses e teorias para aquela dançarina

tive uma surpresa. Ela chegou até mim, me sorriu, me chamou para dançar

também. "Não, não, eu não danço", ela me respondeu rapidamente, "eu

também não", sorriu.

 

Chamei-o para dançar, não levou muito tempo para que ele entrasse à aquele

momento, era como se tudo tivesse parado e só restasse a música. Dançamos

com nossos passos improvisados, expressão, dança de expressão, deixamos

nossas almas livres.

 

Louca. Essa palavra já não estava mais em minha mente, se aquela dançarina

era louca, eu adoraria provar da loucura. Talvez os loucos sejam aqueles

que se julgam normais.

 

Nenhum comentário: