Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Vozes da cidade

tumblr_l54kojDSnd1qbfuduo1_400_large A noite tomou conta do dia e, com ela… a desertificação acompanhou a doce ilusão.
Ah!, a cidade! Não mais a reconheço como antes, mas sei que ela ainda tenta me dizer algo.
O barulho do vento se intensifica quando choca com os prédios, carros ao longe. Passos.
Vozes da cidade.
O som se intensifica, o que quer dizer? Fúria, som. Ouço vozes.
Vou longe, ando por essa cidade, descalça, sem nada comigo além da roupa do corpo e alguns, poucos, sonhos. A cidade quer me dizer algo. Não há como ignorar, fala mais, fala mais alto!
Meus passos ganham forma mais determinada, sigo meu caminho mais rápido, não tenho muito tempo a perder.
E quanto a proximidade… entre mim e esta querida cidade, bem! Ela me pertence e da mesma forma suas vozes. Minhas vozes, minha cidade.
Vozes da cidade, querem me dizer algo…

Nenhum comentário: