Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Que notícias me dão dos amigos?

ATcAAACNdhVWlb6zF8pkY9vipePdltVR90LHzGR_ljcnGj9Fb6l0SRUV-Peu-GHrl-yErifGOBGh6UkgzpGQO2HV9xR5AJtU9VAjRuj8pHHBVfEdFhXLZ4-dvbjhtw

Só tenho a agradecer, pois, diante de todos os desencontros, todas as despedidas, partidas, lástimas, diante de tudo, todos, encontrei você.

Amigo, não tenho palavras para dirigir a você, todas me parecem pequenas demais. Mesmo palavras como amor, deixam de assumir uma forma grandiosa.

Querido amigo, só tenho a agradecer, pelas horas de apoio, pelas histórias compartilhadas. Sem você eu nada seria. Sem você tudo deixaria de ser tudo, tudo seria nada.

Amigo. Quantas horas não passamos tentando entender tudo o que nos unia, e une, e continuará unindo. Nada de significados, com você ao meu lado, não preciso deles.

Querido amigo, você que mesmo em períodos de ausência esteve presente, você que mesmo quando triste sorriu, só tenho a agradecer. Obrigada pela dedicação.

Amigo, meu querido. Você que por vezes foi minha família, foi tudo o que eu precisei, não há como demonstrar minha gratidão, nem por palavras, nem por ações. Nem ao menos o silêncio, um olhar.

Amigo, feliz dia do amigo, estarei aqui por você, não só hoje, não só amanhã. Estarei aqui, por você, sempre. E mesmo que em tempos de afastamento, em tempos de brigas, desentendimentos. Saiba amigo, eu estarei aqui.

 

Dedico este pequeno momento a vocês, você Catrine Moura, você Letícia Ferreira, você Mayara Moura, você Carolina Sciamana, você Bárbara Carvalho, você Raphael Jutkoski, você Felipe Altarugio, você Cristiano Rubini, você Rafael Mendes, você Yan Rodrigues, você Jimmy Cavalcanti.