Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Comunicado.

Venho por meio deste comunicar algumas mudanças aqui no blog.
Tem certas coisas que estão me deixando meio transtornada, e eu sinto muito em tomar uma atitude como essa, mas não me resta escolha, antes minha sanidade que qualquer outra coisa.
Não vou citar nomes, mas eu detesto quando não entendem meus textos, ainda mais quando tomam as dores deles pensando que são minhas dores. Não chegam nem perto das minhas dores!
Na verdade são dores ficticias, não passam, muitas vezes, de fingimento! O escritor escreve uma dor que não é dele! Entendam isso por favor.
Bloqueei os comentários, não quero comentários, e não, eu não vou comentar no blog de ninguém, porque comentários não são 'moeda de troca', vou comentar em blogs que eu acho que deva comentar, em assuntos que me interessam...
A primeira atitude foi bloquear os comentários, depois disso se continuar vou tornar o blog privado pra só que eu quiser poder ler.
Sem mais. Grata.
Camilla.


E enquanto eu ainda to revoltada aqui, dêem uma visitada no blog da Nady, Laune, ela tá querendo fazer uma tatuagem e precisa de ideias, mandem sites e tudo mais, é isso aí. Sou fã do Laune (y)