Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

Palavras ditas e sussurradas

nao sei dizer___
Eu quero dizê-las, eu quero, quero sussurra-las, eu quero.
Mas elas não querem ser ditas, ou sussurradas.
Elas não querem fazer outra coisa se não me assombrar até os últimos
segundos do meu dia.
O dia seguinte, não vem como eu espero, e a felicidade acaba,
você se foi, seu beijo se foi, só o que me resta é um suspiro,
um longo, e cansado suspiro, que também se vai.
E conforme as horas passam, e eu fado-me ao ato de não ser sendo nada, nada me resta, nada me resta.
Um bocejo, uma lástima, mais nada, o cansaço impregna meus ossos,
mas eu não posso apenas dizer ‘adeus’ eu tenho mais a dizer.
As palavras teimam em não serem ditas.
E o que me resta se não lutar contra elas, em busca de novas que desejam ser ditas, sem que eu precise me esforçar demais?
Eu vou vivendo, vou porocurando, andando sem rumo,
eu quero dizê-las, sussurra-las.
Resta-me apenas achar palavras que desejam ser ditas, e sussuradas,
e pessoas que desejam ouvi-las.
Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: