Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

A chave

image
Eu ando pela casa  arrastando minhas correntes.
As horas passam e o que era pra acabar...
nao terminha, não acaba,
prolonga-se a cada pensamento vago,
a cada 'por quê:' que eu digo a mim mesma.
Eu não me encontro, eu não encontro nada.
Nada pode me fazer sonhar mais alto,
gritar mais alto, te fazer me ouvir.
é tudo em vão.
As horas passam, e o amanhã não chega,
estou presa com os meus medos, as minhas dores,
as lágrimas em vão.
Nesse escuro, nesse preto sólido,
a saída é longe, é triste.
a saída é uma conquista para poucos,
poucos que não sabem o valor da saída.
Eu daria tudo pela chave,
a chave que me leva até a saída,
que me leva aos meus sonhos,
e à felicidade.
                                                                             Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: