Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sendo estranho, errando, se equivocando

ATcAAAASlBEy6ohWrgbQPnkIwokjWJWw8xh9TrVuqzIfjVgyRVEkjBIaIHN7fS5v074p4xVVwvHuMjmG9xeFMoba88tHAJtU9VDzVyfYTjej7AlXppeIVIGUTBGn6g
É estranho, ser assim, esse ser estranho, errante, equivocado.
É estranho num momento estar morrendo de tanta felicidade,
e no outro, estar morrendo de tanta duvida, incerteza.
É estranho em meio de sorrisos lágrimas rolarem,
escaparem momentaneamente, sem um concentimento.
É difícil? Ser feliz pelo menos por um curto espacinho de tempo?
Sem ter que dar de cara com o chão para quebrar a cara?
Estranho, errante, equivocado. Alguém liga pra tudo isso?
Alguém se importa em viver na mentira? Em fingir que está tudo bem?
No momento, eu não.
Entre meus sonhos e minhas ilusões mais felizes, e falsas, eu sustento a mentira.
E ela está lá, eu sei, mas finjo não saber.
Vamos esquecer do que não nos faz bem,
Vamos viver no sonho. É bem mais condizente errar, se equivocar, e ser estranho,
do que querer enchergar a realidade que não nos agrada.
Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: