Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

Gosh! é hora do adeus.

Bom, faz três semanas que eu nem dou as caras por aqui, e olha! quando eu entro pra ver se alguma coisa mudou! Nada mudou. Acontece que o blog, o blog não, o Gosh! caiu na rotinha, e ninguém mais vem aqui, ou melhor vem, como pode-se notar pelo contador ali embaixo, vem e não comenta, nao diz nada, e quando diz é pra pedir comentário no seu blog, e isso desestimula um blogueiro, uma blogueira.
Eu tinha programado essa promoção super legal, era só responder uma perguntinha! que todos devem ter a resposta na ponta da língua, todo mundo nem que seja só um pouco gosta de escrever.  E os prêmios iam ser super legais, mas cara, me responde, algum motivo pra ninguém participar?
Cara, esse blog já teve mais gente, esse blog já foi comentado, não por gente que queria comnentarios em seus blogs, isso era consequencia. O Gosh! morreu.
Eu agradeço, sou grata a todos esses meses, com leitoras incríveis, com pessoas realmente maravilhosas, eu tenho que destacar aqui, as meninas do Two Roxies, eu adoro elas, e o blog delas, e a Nady do Laune que eu também adoro.
Eu me despeço agora do Gosh! do antigo Morango com Framboesa que mudou tanto! E digo a todas (os) que em breve, eu estarei de volta, não no gosh! e sim em um novo blog meu, um novo plano, e uma esperança de mudar essa rotina que acabou com o Gosh!
Se um dia eu volto? Eu não sei, nunca diga nunca, eu amo esse blog, e antigos amores sempre voltam, então, a resposta no momento é, quem sabe, um dia, vai demorar, mas quem sabe.
É isso! beijos a todas, beijos ao Gosh! eu amei estar com vocês! fiquem atentas (os) em breve, eu vou aparecer aqui pra lançar o novo blog.

Nenhum comentário: