Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Classificados


Procuro um lugar onde eu possa me tornar mais forte, onde as minhas tentativas não sejam frustradas… Eu desejo um lugar especial para mim, onde eu possa ser algo de que me orgulhe, e onde eu possa ficar longe de você, ou qualquer vaga lembrança sua. Quero esquecer de tudo, e refazer algo que eu realmente vá me orgulhar. Um lugar onde o que tenha que ser seja, conforme os meus anseios.
Eu deveria supor que este lugar está longe, mas nao desisto, eu procuro. Procuro um lugar tão doce quanto chocolate, tão sincero quando um riso de criança, e tão incapaz de mentir quanto qualquer amor sincero. Eu quero um lugar que me faça viver, sem arrependimentos graves, quero um lugar que não me proiba de ser feliz, que nao me faça derramar mais nenhuma lágrima em vão. Eu procuro um lugar que me faça feliz novamente.
Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: