Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aquelas que me fizeram acreditar

acreditar Não é como se eu estivesse sendo abandonada por todas as minhas esperanças, é? Tem como algo te abandonar, e todo o resto fazer o mesmo, como em um efeito dominó?
Tem como ser mais triste do que uma alma perdida na solidão desse mundo cruel e injusto? Ser mais triste que um doente em seus ultimos suspiros? Que alguém que lutou por uma vida toda e viu seu legado escorrer-lhe por entre os vãos de seus dedos como a água que a chuva traz?
Tem como ser tão pretencioso e audacioso quando um bom jogador? Ser cauteloso, triste, pretencioso, isso não é nada diante de como me encontro agora.
Eu olho para algum lugar, e encontro algo? Não, porque não há mais nada para se encontrar, não há mais histórias, músicas, fotografias, não há mais aquelas estrelas que me fizeram acreditar em todas as coisas que eu fiz.
Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: