Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

… afinal?

nanako_koyama
Diante de tudo aquilo que eu sempre perguntei, procurei, duvidei, eu me perco nas palavras, nos sentimentos.
Tudo aquilo que há muito eu devia ter deixado para trás, eu sou capaz de dizer ‘sinto muito’ e nada mais.
Para onde foram todas aquelas exectativas? E aquela espera sem fim? Foi tudo em vão?
E para onde eu deveria ir agora que já está tudo amontoado em um canto escuro, e eu me sinto ninguém?
Se, quem sabe, talvez, eu tivesse sorrido mais, sonhado mais, amado mais, eu estaria aqui?
Se eu tivesse o perdão, se eu tivesse a palavra, se eu tivesse qualquer coisa que não a solidão, o que eu teria a final?
O que eu preciso afinal?
E se eu quiser chorar sem motivo? E se eu escolhesse um caminho incomum? E se…
O que eu quero afinal?
Correr? Rir? Chorar? Gritar ‘eu te am o’?
O que eu sou afinal? O que eu sou afinal?
Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: