Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Viva!

Não queridos leitores, não me refiro à nenhuma música, nem à Viva la vida do meu querido Coldplay, nem da música do Raul, hoje é apenas Viva!
Viva o hoje, viva o amanhã, viva a vida sem medo de errar, tá alguns devem estar pensando 'ela surtou?', 'essa é a dona do Gosh falando mesmo?', sim, sou eu, e não surtei.
É só que eu venho pensando sobre muitas coisas, sexta feira pra mim é o melhor dia de todos! Então eu passo a semana toda esperando sexta, e esperando alguma coisa acontecer na sexta, e me peguei filosofando sobre sexta nesta quinta.
Você não pode passar a sua vida esperando um único dia da semana, não é mesmo?
Partindo pela premissa de que num ano há 51 semanas (se bem me lembro), você, se escolher um dia só para esperar, terá apenas 51 dias! De 356 maravilhosos dias por ano, você terá 51! Isso é loucura!!
Você deve viver esperando por cada dia, mesmo que estes não sejam tão bons quanto outros, é até bom que nem todos sejam ótimos e agradáveis, ninguém suporta o marasmo por muito tempo!
Viva e anseie, espere, mas não se prenda à espera, poorque quando você espera muito por algo e ela não acaba vindo, você terá perdido um tempo precioso que podia ter usado em busca de outras possibilidades.
Um amigo do meu pai, que eu não conheço, escreveu um texto sobre o desperdício do tempo, e eu achei bem legal. Foi algo como:
"Você tem 86.400 por dia na sua conta pra gastar, por dia! Mas no dia seguinte estes 86.400 serão zerados e transformados em outros 86.400, para novamente serem gastos, o que você não usar num dia, nunca mais voltará."
E, então termino o post com essa pergunta, o que são esses 86.400 diários?

2 comentários:

Petit disse...

Camilla
Teu blog tá muito legal, já vim aqui varias vezes sem comentar...Eu sei o que fazer com os 86.400 na teoria, difícil é colocar em prática hahahha!
Vim aqui te entregar o "selinho", espero que goste! Um beijão da Petit :)

Camilla de Oliveira disse...

hey petit! Eu conheço você! (:
minha mãe fala bastante skapkspakpoks
hm obrigada pelo comentário, e pelas visitas aqui no blog, espero que você goste do que vê aqui!
Muito obrigada mesmo!
Ah, ela já disse sobre os 86.400 heim? kspaokopsaks estragou o comecinho do próximo post!!
Postarei o selo no mais tardar sexta *-*
Obrigada pelo selo também!!
kspaokspaokspoaks
beijos ;*
C.