Páginas

domingo, 18 de outubro de 2009

Palavras dirigidas ao 'tu'

Por que tu me enganas e me fazes acreditar que cada momento será eterno,
Para que tu sustentas uma mentira absurda como a de que estarás sempre ao meu lado.
Sabes que sou uma tola e que caio aos teus pés se necessário,
Sabes que não vivo sem ti e que um sorriso teu basta para me fazer esquecer até mesmo quem sou.
E mesmo assim ages como se não soubeste que caio de amores por ti,
Como se fosses um cego, como se eu fosse uma lunática.
Conquista-me, faz-me acreditar que cada momento será eterno em tua plenitude,
E que tudo o que sou capaz de sentir por ti não é mentira,
Nem será em vão.
Porque necessito apenas de algumas palavras tuas, algumas carícias tuas, preciso apenas que tu estejas ao meu lado, me apoiando como nenhum outro alguém.


Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: