Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que fazer...

O que fazer quando a vontade de escrever supera tudo que se passa ao seu redor, supera até mesmo você, mas as palavras fogem?
Quando tudo parece não querer que você escreva uma frase sem antes apagá-la por diversas, e contínuas, vezes?
Isso não costumava ser assim. Era como devia ser, eu, as palavras e só, a dupla, e agora somos esse trio, esse trio que me irrita.
Eu, as palavras e o fato de não consguir, eu não irei desistir, até porque desistir de palavras é como desistir de uma existência, mas como vencer o 'não conseguir' ?
Aventura? Seria de alguma valia fazer coisas que não fazem parte do meu cotidiano normal?
Disposta a tudo. Procura-se desesperadamente por palavras, gratifica-se bem.

Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: