Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Coldplay, See You Soon - March, 2nd

I'll be doing my best,

I'll see you soon.


Eu preciso vir e compartilhar isso com o mundo se não vou explodir!! Outubro tem sido um ótimo mês! Ótimo mesmo... São só dois dias eu sei, mas sabe quando a felicidade está no ar? O Coldplay anunciou a turnê Latino-americana do Viva La Vida, fantástico não? Eu cheguei em casa ontem, abri o Twitter e lá estavam eles dizendo em Inglês, Espanhol, e finalmente em Português, que a turnê estava confirmada, eu sai gritando pela casa, surtei, e minha mãe ficou digamos que um pouco assustada! Mas é totalmente compreensivel, já que eu espero por isso há mais de três anos, ontem foi mágico, o fim de uma espera, e mal posso esperar pelos meus ingressos, de preferência na área VIP, esse show vai ser o auge da minha vidinha *-* kspoakspoaksa Faltam 150 dias não preciso nem dizer que estou contando nos dedos né? Quero logo ver o Chris, o Guy, o Jonny, o Will. Ver as borboletinhas caindo ao som de Lovers in Japan, me emocionar ao som de The Scientist, fazer a Coldwave, vai ser perfeeeeeeeito *-*

Nenhum comentário: