Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Abandono

Estive aqui por horas tentando encontrar palavras, nada me ocorreu. Talvez o problema seja a felicidade, talvez eu esteja tão preocupada com ela que tenha me esquecido de você, do que costumávamos ser, opostos. Toda aquela admiração que eu tinha pelas suas crenças, pelas suas atitudes, pelo que você pregava…

Hoje tudo o que eu faço é me perguntar se não estavamos errados durante todo esse tempo. Estavamos errados?

Desculpe-me, tudo me faz crer que sim, mas não quero, me recuso a acreditar. Não posso, posso? Você vê? Acho que você melhor do que ninguém compreende, nota a mudança, as palavras fugiram, restou a mediocridade.

E se tudo aquilo que você ama lhe abandona… para quem você recorre? O que você faz?

Para onde você foge?

Nenhum comentário: