Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Transcrição Sentimental

Quando o doce amor que arde sem doer

Apertar no meu peito

Haverá palavras para falar de amor.

Quando você me sorrir com carinho

E porções de palavras dominarem minha mente

Saberei como descrever o que é amor.

O amor é, foi e será,

Passado, presente e futuro.

Amar é transformar as sensações imutáveis

Em palavras reunidas em prosa, poesia e música.

Amar é saber que em meio às dificuldades,

Haverá palavras de consolo, você e quem sabe um abraço.

Amar é saber que te amo,

Saber que mesmo você estando ou não ao meu lado,

Sempre estarei com você.

Saber que qualquer palavra sua me fará tremer, extasiada.

Amar é te querer, te esperar,

Ansiar por qualquer reação sua, qualquer sorriso, qualquer reclamação.

Quando o fogo que arde sem se ver

Queimar a paixão e revelar o amor,

Saberei como transcrever em palavras meu amor por você.

“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e dos anjos, eu nada seria sem o amor.”

 

 

Camilla de Oliveira – 1º de Outrubro de 2009