Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Último Pedido

1305306278_329b77e088
Sei que já não me resta muito mais nessa vida
Sofrimentos, arrependimentos, amores
Por isso diante do silencio eterno
Peço que leve meu ultime suspiro
Em minhas horas de sono
E em minha solidão.
Para que assim,
Na face da terra, minha existência desapareça por completo
Acompanhada de meus fantasmas e minhas memórias
Considere como meu último pedido
Pois sei que já não me resta muito mais da doce e amarga vida
Sei que já não me resta muito porque lutar,
Ou suspirar.
Não me resta mais tempo.
Só me resta esperar.

(Texto: Camilla de Oliveira – 13 de Outubro de 2009)
Escrevi pensando numa velha senhora que, no auge da sua velhice, sente o suspiro da morte soprar-lhe a nuca, o medo de partir não lhe assombra mais, afinal, nada pode ser mais assustador que uma vida não vivida, nem a morte.

Nenhum comentário: