Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Você e meus erros


Não acho que a culpa tenha sido inteiramente minha,
não acredito que eu fui a causa das suas dores,
lágrimas e derrotas.
Estive te apoiando por mais tempo do que deveria,
no entanto, sinto-me um fracasso.

Um fracasso por não saber o que se passa diante dos meus olhos,
nao saber como isso pode ser resolvido,
por ter medo de ouvir sua voz.

 É difícil ler um "Eu te amo",
ainda mais quando ele vem acompanhado de um
"Vou sentir sua falta",
não posso pensar na possibilidade de não te rever ou falar com você novamente.

Pensar em tudo que eu te disse,
tudo que nós vivemos juntos,
todas as minhas confusões,
e 'eu te amo' não ditos.

Não me arrependo de nada,
nada do que eu fiz, ou não fiz, pode ser desfeito,
mas eu te queria por perto,
queria poder ouvir sua voz, ter o seu perdão.

Queria o perdão, que talvez nunca consiga.
Perdão por dizer 'eu te amo' quando não era o que eu realmente sentia.
Quando tudo o que você era pra mim era um amigo,
um melhor amigo, um confidente.

Talvez a culpa seja inteiramente minha, talvez.
Acho que eu deveria, ao menos, ter o direito de te dizer adeus,
te dizer 'eu te amo' mais uma vez, como uma amiga.



Uma hora eu apago tudo isso acima, uma hora eu deixo de ser sentimental, e deixo as pessoas partirem sem se despedir sem que lágrimas sejam derramadas.

Nenhum comentário: