Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ao passado longínquo que eu não consigo esquecer

 OgAAABbkW-QDlFtDD9lyqbDQCtr1JdQZIjCxQCYjUCHWs7jQ36m4GXvuOtF5K9Wklyzm330CsYD2uavwiBQBodu8iasAm1T1UL4vArJO1SZFL-r7RmDXoDRSUms9
Poderia dar tudo nesse momento,
e ainda assim estar com tudo o que me restou.
A vida que eu tenho enxergado…
nada mais é do que uma visão turva, falha,
daquilo que eu não queria ver, mas sou obrigada.
Eu te estenderia a mão
daria meu apoio incondicional, se eu pudesse.
Só fique longe, é tudo o que peço.
Sinto sua falta, a saudade me consome.
Mas sei que não posso ir adiante, não ao seu lado,
Sei que você não entende isso,
sei que você acha que isso significa que já não há sentimento.
Passei por cima de meus medos, meus sentimentos,
para o que julgava ser melhor para nós.
Fugi do que não queria para te libertar de uma possível culpa futura,
fugi daquilo que eu queria por amor.
Agora, renego minha saudade, renego a sua falta,
para não ir atrás de você e dizer que não consigo mais.
Estou cansada de negar, renegar, esconder.

Nenhum comentário: