Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Moving to Mars

tumblr_levcyj4zSf1qciek8o1_500_large

 

Você passa a vida toda esperando por momentos, eles acontecem e se vão assim como o tempo, que passa e lhe leva a inúmeros lugares novos e diferentes. Não há como ficar num momento para sempre, nem viver a mesma coisa duas vezes como se fosse a primeira.

 

Esperei por muito tempo para que o que estou passando agora acontecesse, esperei anos para sair de casa, morar sozinha, cuidar de mim… E agora, tudo parece tão estranho! Talvez eu não tenha pensado em como isso seria, como eu lidaria com todo esse ‘novo’. E agora, dois dias antes de me mudar para uma cidade nova, um estado novo, penso ‘eu devia ter aproveitado melhor meu tempo aqui’.

Será que a vida se resume a isso? Deixar o tempo passar esperando por algo e aí então… Quando esse algo acontece se lembrar de tudo que deixamos passar com aquele sentimento de ‘Eu poderia ter feito melhor, poderia ter feito mais’?

Seria a espera o veneno da memória? O veneno da vida?

Afinal, quem espera vive?

-----

Em dois dias me mudo para a cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, vou fazer faculdade lá, Ciências Econômicas, na FURG. O título deste blog remete ao blog de mudança que estou fazendo, um projeto com detalhes de toda essa reviravolta na minha vida. Sintam-se a vontade para ler e acompanhar!

Maybe Moving Us to Mars

Nenhum comentário: