Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Até logo

Eu entendo que essas talvez seam minhas últimas palavras antes de… Bem, antes do fim. Eu me pergunto com frequencia se eu não estava melhor antes de você aparecer e tomar conta de grande parte da minha vida.

Não é fácil admitir que você é quem está presente em 85% dos meus pensamentos, não digo 90% porque obviamente eu ainda tenho muito da minha vida a pensar. Todo esse espaço que eu lhe dei e não foi aproveitado… Nada me impedia de lhe ter comigo, mas hoje as coisas mudaram e eu preciso pensar em mim, 100%, preciso do espaço de volta, preciso limpar suas memórias, preciso conseguir vencer a voz que grita dentro de mim dizendo que ‘pode dar certo’.

Pode dar certo? Pode, mas não vai, insistir nisso é bobagem. Posso mudar de idéia amanhã ou depois? Posso, mas por enquanto quero fingir que é definitivo. Quero poder fingir que… Que meu coração me pertence e que não divido-o com mais ninguém além de mim.

Talvez eu estivesse melhor antes de você, talvez você tenha me ajudado a acelerar um processo que eu precisava passar… Não vou mentir, você foi importante, você é importante, mas eu sou mais. E nessa luta entre o que quero mais, o que preciso mais, o que é ou não mais importante…Acho que já sabemos a resposta de ambos os lados.

Esse espaço… Eu realmente preciso dele, mas se um dia você estiver disposto a lutar para consegui-lo de volta, lute por isso, pois não será dado como fora outrora.

Gostaría de lhe abraçar e dizer que tudo estará bem, mas não. Não posso, seria alimentar mais lembraças.

Nenhum comentário: