Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Memória

Sinto como se estivesse presa num passado, o qual não me lembro ter vivenciado. Talvez a culpa seja só minha, talvez seja melhor culpar minha péssima memória. Lembranças reais têm, facilmente, se misturado com lembranças inventadas, já não consigo separá-las, distingui-las umas das outras, é como se todas fizessem parte de um capítulo da minha história.

E não fazem? E que história é essa?

Não se empolgue, minha história não passa de monotonia… Eu certamente não a leria se não fosse minha, obviamente…

Amores fantásticos, aventuras épicas, poesia, dores, palavras, nada disso, será?

Será que em algum ponto tive mesmo tudo e deixei esvair-se por entre os dedos?

Como saber? Deixo-me enganar pela mentira.

Não é como se alguém estivesse escrevendo minha história além de mim, estão todos alheios a ela, não importa, é indiferente… Tudo aquilo que for vivido ou não, foi e não mais será.

Foi, não mais será.

Não mais será.

Será?

Nenhum comentário: