Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Incondicionalmente

Estarei aqui quando todo o mundo se esquecer… Prometo não ir embora, eu juro, estarei sempre aqui… Para você.

Quando as coisas parecerem perdidas, como se o vento as tivesse levado para longe, lhe ajudarei a procura-las.

Se as palavras se perderem, se você desistir, se não conseguir se levantar…

Estenderei uma mão para que se levante. Cairei com você se necessário.

É isso o que temos, sempre será.

Uma a outra, eu tenho você e você sempre terá a mim, porque sou uma parte do que você é e o inverso é mais verdadeiro que qualquer verdade, física ou matemática, já equacionada.

Somos uma, uma vida, uma existência, algo que nada poderá mudar.

Eu trarei estrelas para você, trarei o sol, a lua…

O que for preciso, pois, quando eu, por um capricho, pedi o mundo…

Você embrulhou-o para presente e me deu como se isso pudesse ser algo muito simples.

Estou aqui por você, sempre estarei…

Nossos laços não serão desfeitos, mesmo que…

Mesmo que o tempo acabe, que os dias e as noites cheguem ao fim…

Não tem começo, não tem meio, não tem fim…

É assim…

Incondicional.

Nenhum comentário: