Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Só umas palavras que vieram hoje

Não é como se eu estivesse procurando desculpas para os meus erros, é mais algo como 'o que eu faço agora?'.
Eu adimito não saber para onde ir,
eu só espero, espero a noite ir embora com os meus medos e minhas lamentações.
Passo meus dias imaginando como teria sido,
Se todos os meus sonhos tivesse se concretizado,
Se você ainda estivesse aqui, 
tudo o que eu queria era poder te abraçar.
Se eu pudesse ser quem você esperava, se eu pudesse ser a dona das suas palavras,
dona dos seus sentimentos...
Eu só agradeceria a cada dia do seu lado,
só diria o quanto eu esperei por te ter do meu lado.
Se eu pudesse apenas... Ser quem você esperava.

pelo visto voltei pras palavras melancólicas, estou num bom caminho logo as palavras voltam em sua totalidade... enquanto isso um texto antigo que eu escrevi, texto não, só algumas linhas quaisquer... Antigas, tipo anos luz atrás..

E então, lendo aquelas palavras, eu desejei, desejei por um segundo não ser eu. Desejei ser o objeto de tanto afeto, porque o que eu mais queria naquele momento era ser a causa dos teus pensamentos mais íntimos, ser a causa dos teus desejos, das tuas palavras.

Diante de tudo o que me resta, digo, quase nada, eu me coloco nesta posição frágil, nesta submissão de amar, e não ser amada. Não deixo de amar, pois dizer que deixei de amar é uma dor mil vezes pior que amar e não ser amada.

Só pra nao ficar sem postar nada muito tempo, detesto ficar sem postar. ;*
Até o próximo surto de inspiração ;*

Nenhum comentário: