Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Seriously? Happy B-Day Gosh!


Oh My God! (no melhor estilo Janice de Friends heim?) Estamos hoje começando uma nova estapa nas nossas vidas, que importância!! São 365 dias (na teoria) junto com pessoas maravilhosas, leitores fantásticos (ok, foram indo embora daqui, mas estão no coração do Gosh, isso foi profundo u.u). Sinto-me lisonjeada em ter estado com vocês este tempo todo! Um ano de Gosh!
Um ano de problemas, um ano de lágrimas, correrias, notas baixas, novas colunas, comentários de incentivo, pausas indefinidas, tentativas de melhora, altos e baixos, felicidade, amores, amizades, descobrimentos, um ano cheio de coisas que vou guardar comigo! Esta blogueira que aqui lhes escreve está emocionada! Um ano!
Gostaría de dizer que é um prazer escrever aqui, ter algo com o que contar quando eu preciso dizer algo! e saber que tem pessoas lendo tudo isso! É fantástico vir aqui e procurar novas maneiras de deixar isso tudo mais interessante e mais mais interessante todos os dias!
Preciso agradecer hoje a todos aqueles que estiveram do meu lado nesse um ano!
Mãaaae! Você é a primeira da lista, é claro! Não, não vou agradecer por ter me gerado, me criado, me mimado nem nada do tipo, vou agradecer por me apoiar e me ajudar a entender um pouco desse mundo de layouts, html, melhorias e blogs! Eu te devo grande parte do sucesso que o Gosh! fez (fez antes de eu abandonar).
Laune! Esse é um blog que eu considero parceiro daqui, a blogueira dele a Nady é uma pessoa maravilhosa, é uma ótima amiga! Uma ótima escritora, e esse blog também não seria nada sem ela! Sem a coluna TDB (que ainda terá mil edições *-*), obrigada por tudo Nady!
Felipe! Meu mais novo colunista! Este blog tem muito a ganhar com a contribuição de uma voz masculina! Obrigada por me aguentar todos os dias, e todas as segundas (agora terças) cobrando o texto para a coluna! Seus textos são maravilhosos (você sabe disso) e sua coluna é excelente!
Cocada! Você me deu força pra não desistir quando eu quase abri mão de tudo isso aqui! Você tem grande parte nesse blog também, obrigada pelo apoio, pelos conselhos e tudo mais. (melhor amiga não pode faltar gente)
Leitoras anônimas e as que comentam aqui, O GOSH NÃO EXISTE SEM LEITORES, vocês me ajudaram a construir tudo isso, logo a festa é de vocês também! Obrigada por lerem as colunas, textos, desabafos, e tudo mais! Vocês são perfeitas!

É difícil acreditar ainda! Eu nunca me imagine aqui, depois de um ano! N-u-n-c-a, é algo que eu queria mas tinha certeza que não ia dar certo, e aqui estou eu, escrevendo o post de 1 ano! Muito obrigada a todos que contribuíram ao sucesso do Gosh, ao aniversário!
Vamos festejar, hoje é um belo dia! Happy B-Day Gosh!
Um ano de conquista! De luta! Pois como diria meu professor de Geografia...
"Juntos até a última trincheira!"

3 comentários:

| Como D: disse...

ahhhh, 1 ano de gosh , um ano de blogagem , um ano de evoluções *-*

ahh man, presenciar a evolução do gosh foi tao bom -s, tirando a parte de homens sarados que a senhora tarada ainda me passa , é muito bom ler tudo o que ela diz aqui *-*

Camih, Gosh, html's da vida, padeiros para vocês e que venha o segundo b-day \o/

Renata disse...

Parabéns pelo um ano! Acabei de conhecer o Gosh! mas espero que ele faça muitos e muitos aniversários, o blog tá muito bom mesmo!
beeeijo:**

MAH disse...

oi girl!quanto tempo!vc nunca mais foi no meu blog tb hem?rsrs td bem.PARABÈNS!que esse novo ano de gosh seja ainda melhor do que o primeiro,o meu tb ja ta perto do um ano,bjs