Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Caminho

“Desde que estamos aqui, eu não quero saber. Quanto tempo se passou, quem sou eu e onde estou.”
Boa noite! Estou bem melhor do que quando postei mais cedo! Pronta para passar a caminhada para as palavras ksopakspaks.vamos lá *-*
________________________________________________________________________

Caminho…

Minha mente estava cheia demais, dúvidas, reclamações, desejos, anseios. Eu estava inconformada na verdade, por isso andei. Andei pelas sombras, e pela cidade cinza. O céu refletia todo o significado daquela cidade. Ele estava gélido, frio, impessoal, nada muito diferente das pessoas desta cidade. A chuva não veio, antes tivesse, teria levado com ela tudo o que minha alma não deseja no momento. Havia uma canção, que aumentava conforme eu andava, os passos ditavam o ritmo, e eu estava lá, cantando em alto e bom Confused__by_sinademiralsom. As pessoas, são todas umas tolas, elas olham mas não veem. Elas não querem ver, este é o rumo a que somos submetidos, correr sem olhar pra onde, sem correr para os braços de ninguém.
A solidão é muitas vezes um bem, mas elas não estão sozinha por opção. Essa cidade, cheia de carros, pessoas, e palavras desmorona em lágrimas constantemente. Esta cidade repleta de tensão, impessoalidade se esmaece a cada dia.
E aqui estou eu, caminhando e pensando. Pensando qual o meu papel nisso tudo, não exatamnete no quebra cabeça da cidade, mas o que sou eu na minha vida? Eu gostaria de desfazer algumas coisas, queria voltar no tempo, queria correr para os braços de alguém e dizer ‘eu não sou como os outros, eu não quero ser’.
E assi m o dia esmaece e lá estou eu, a menina atrás de um rumo. Eu caminhei olhando para o horizente, eu olhei. Olhei para frente e nada mais. Eu cantei, apoiada no ritmo dos meus passos, e nada mais.
Eu pensei, seguindo o meu coração, e nada mais.


Camilla de Oliveira

2 comentários:

Ana Laura Fernandes disse...

muito profundo *-* to adorando o blog, camila! ta muito lindo e o conteudo e otimo ;)
bjoss

Ana

Anônimo disse...

wooooow, morri!! O.O nooooooossa, tocou lá no fundo cara, sério mesmo, AMAY!!