Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A arte do Drama.

drama_queen-360x347
Uma tarde chuvosa, as ruas sendo ‘coloridas’ pelos guarda-chuvas das pessoas, e então, lá está, a mesma de sempre, ela, andando sozinha na chuva, como se tudo dependesse daquela caminhada. Como se nada mais estivesse ao seu favor, apenas a chuva.
Boa tarde pessoas! O que você acabou de ler foi o clímax da dramatização do meu dia! Eu preciso explicar isso melhor, vamos lá.
Sabe quando você está bem, está feliz, está fora de si de tanta felicidade? Quando geralmente isso nem sempre é frequente? Bom, lá está você, uma pessoa que geralmente não tem sorte todo dia, alguém que geralmente acha algo para se magoar, mas não, desta vez você está bem, você está ótimo para dizer a verdade! Mas o Drama! ele te persegue! E então em cada partezinha do seu dia você se vê como num filme em que o personagem principal passar por transformações, altos e baixos, e geralmente tem a hora em que ele se pergunta o que faz ali, o que tudo aquilo significa. A arte do Drama!
Hoje eu estava na rua, andando na chuva indo ao encontro do meu pai, eu estava apressada, mas de repende, conforme a chuva me molhava quase imperceptivelmente, o filme começou. Meus passos apressados tornaram-se leves e lentos, e lá estava eu, uma menina cheia de dúvidas andando na chuva ao encontro do destino, ao encontro das respostas que tanto procurava!
Eu gosto do Drama! É divertido sabe? Brincar de ‘ser história’, não, não é a maldita história que aprendemos na escola, é uma história como aquelas de livros e filmes, um drama.
O drama é lindo e belo, ele é triste, sombrio, melancólico, mas sabe, que quando você encontra a luz na sombra, a felicidade na tristeza, nada pode ser melhor do que quando você encontra um sorriso no meio das lágrimas, mesmo que estas sejam só encenação. O Drama é uma arte!
Quando eu estava andando na chuva pensei sobre tudo isso, e se ser dramática é uma qualidade negativa, então me chame de negativa ao extremo, não me importo desde que eu tenha a minha dose diária dele. Pode me chamar de Drama Queen, é um título que me envaidece.
Era só isso! Beijos a todos, boa tarde! quase noite. Beijos. C.

3 comentários:

Mah disse...

amei a volta do gosh ainda mais nesse novo formato!!!!!bjo

Sofia disse...

'Oi!
Que bom que voltou, já vei poder pegar os selos e o meme que tem lá no blog. É pros 45 primeiros. E, é sério, tô torcendo por você. (yn)

beijos e bom final de semana,
Sofia'

Anônimo disse...

Nhaa, amiga e blogueira favorita então? me senti especial *-* obg pela ajuda amooooor x)