Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Às vezes…

Às vezes eu me pego me apegando em uma ilusão. Às vezes eu me pego me apegando em um mundo de ilusões. A ilusão é doce, doce como nuvens e mais nuvens de algodão doce, a ilusão é atraente, mais atraente do que a realidade enfrentada dia após dia aqui neste lugar.
E onde nada se acha, onde nada se perde, a ilusão é o prêmio cruel para aqueles que perdem no jogo da vida. Porque não há nada melhor do que sonhar com algo que realmente queremos e sabemos que está longe, quase inalcansável.
A ilusão me agrada, porque nada é melhor do que imaginar você aqui ao meu lado, me fazendo juras de amor, acariciando minha face e proferindo aquelas palavras doces, ‘eu te amo’. Aquelas que eu só quero ouvir de você. Aquelas que me fazer ainda acreditar em ilusões e sonhos.
Porque sem você por aqui, nada faz mais sentido, e o real chega a ser tão sórdido, tão irrisório e triste que eu não posso suportar. Eu te quero, e o escape para tal realidade fria, é a ilusão de te ter por perto dia após dia, noite após noite.
Porque eu preciso de você, eu quero você. Porque eu te amo, eu te desejo.
Camilla de Oliveira

Nenhum comentário: