Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

O que é esperado…

E se você diz que está tudo bem, está tudo bem?

Gostar de alguém é difícil… meus pés tentam se manter no chão, mas não conseguem, me sinto leve, livre.

Felicidade define? Talvez. Minto… Sim! Sinto-me feliz, sinto-me diferente, transformada, há aquela vontade de voltar, mas essa é facilmente vencida pela vontade de continuar, de prosseguir, buscar algo… buscar algo ao seu lado, por mais que isso me negue e me tire o que eu acreditei por tanto tempo.

Se me importa? Importa, mas antes disso… antes disso vem a sua pessoa, todas as horas que passo pensando em você e no que costumo chamar de nós, isso me importa mais, isso me vale, vale qualquer sentimento de insegurança.

Basta? Basta.

Vale? Vale.

É  suficiente? Definitivamente não.

Não pode ser suficiente uma vez que nunca é o bastante, nunca é demais, nunca vai sobrar, muito pelo contrário…

Tudo aquilo que for muito… sempre vai acabar sendo pouco.

E do pouco sobrevivo… esperando o muito, que nunca será, mas sendo… o é.

Nenhum comentário: