Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

A melhor de todas as experiências...

Coldplay 093 O coração chegou a bater muito forte por diversas vezes no dia 2 de Março de 2010. Após esse dia, todos os dias tem sido cheios de lembranças… e saudade. Saudade só é saudade quando aperta e faz doer… E  no meu caso, é exatamente assim… 
Coldplay 072Quando eu entrei no estádio do Morumbi, acompanhada pelo meu tio, foi uma sensação ótima! Eles estariam tocando ali em algumas horas, e toda a espera, todos os mais de três anos de espera teriam valido a pena…
É estranho, eu me senti perdida em maior parte do tempo, foi algo único, indescritível. Quando a banda Vanguard subiu ao palco, aproximadamente sete e meia da noite, já se notava a agitação no estádio, ele estava começando a lotar, algo que eu pensei, horas mais cedo, que pudesse não acontecer.
Saiu de cena o Vanguard para dar a vez ao Bat for Lashes, uma banda que eu desconhecia até então, mas que me cativou, achei a batida deles demais, não nego, até a vocalista me cativou… Apesar de tudo isso, eu ainda esperava, ansiava e contava os miléColdplay 121simos de segundos para a  entrada da melhor banda do mundo.
A equipe começou a arrumar o palco para eles entrarem e daí até a hora da entrada deles os minutos foram se arrastando com dificuldade, foi como uma tortura, uma tortura deliciosamente empolgante… Uma borboleta saiu do meio da multidão e foi voando em direção ao palco, tão pequena e frágil, tão significativa, era como se tudo estivesse abençoando aquela noite, a borboleta voou até o palco e sumiu entre refletores e luzes.
As luzes se apagaram, e então eu sabia, eram eles entrando, meu coração  quase pulou fora naquele momento e eu não pude conter meus gritos, eles estavam tão perto de mim, tão perto que eu podia ver as Coldplay 166gotas de suor de cada um.
Coldplay subiu ao palco dando início ao melhor show da minha vida, não entendi ainda o porque, mas naquele momento eu olhei para o céu, e ele, que antes estava encoberto por nuvens grossas e pesadas de chuva, havia aberto espaço para milhares de estrelas e uma grande lua, uma lua mágica. O céu preparou o ambiente perfeito para o show, um céu estrelado e um luar maravilhoso.
Ao som de grandes sucessos, músicas recentes e uma nova… Dom Quixote, o Coldplay transformou qualquer outro acontecimento da minha vida em algo obsoleto. Vibrei em Life in Technicolor I quando eles entraram e tudo estava escuro, vibrei com Violet Hill, cantei com toda a minha alma Yellow, ergui meu celular em Fix You, pulei ao som de Politik, vibrei com Talk na versão techno, pulei em busca de borboletinhas em Lovers in Japan, peguei uma no ar, um feito, tendo em vista que o vendo as levava para o palco e era uma façanha pega-las antes de caírem no chão, chorei em The Scientist, chorei por ver a música da minha vida ao vivo, chorei por estar ali, e por saber queColdplay 076 aquele momento, embora inesquecível, acabaria como todas as coisas boas da vida. 
Quando eu saí do show, com o meu LRLRL em mãos e mais de duzentas borboletinhas em um saquinho que eu levei pra elas… Tudo parecia não passar de um sonho, o melhor de todos, eu estava nas nuvens, foi mágico, MÁGICO! Estava em estado de choque! Era como se ainda nem tivesse acontecido, mas…
Nada, repito, nada foi melhor que aquilo, nem será, foi uma sensação única, e no dia seguinte, com dores no corpo todo, com mais de 14 aulas perdidas, vendo os vídeos e fotos, eu tive certeza daquilo que eu já sabia… Valeu cada segundo, cada centavo, cada lágrima e dia de espera, valeu tudo.  Um arrepio me percorreu o corpo.
Eu estive lá, vi eles de perto, cantei com eles. Nada nunca vai superar essa sensação. A melhor de todas as experiências…

DSC00966
Ainda que eu tentasse descrever o show em minhas percepções não estaria sendo verdadeira, tudo que eu falar sobre aquela noite, é eufemismo.


Post importado do blog Sweet Side.

Nenhum comentário: