Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Não há espaço para equivocos…

Me deu muita vontade de escrever agora, as palavras querem escapar vamos lá.

2914144231_34648692e2

Não no momento.

Meu coração acelera, bate com tanta força, e eu não consigo parar de pensar, pensar, qual o sentido nisso tudo? Eu preciso de um sentido? As palavras querem sair, e eu as seguro com força, não há espaço para equivocos, não no momento. Estou em busca de grandes momentos, grandes amores, mesmo que seguidos de grandes desilusões.
Eu quero vida! Quero viver, mesmo que seja condenada por querer sofrer também. Faz parte da história, o que seria viver sem cair pra poder se levantar? O que seria de nós sem os nossos erros?
O que é doce na vida não seria se não houvesse a amargura em contrapartida, eu preciso disso, preciso dessa dose de amor, preciso dessa dose de ilusão, e depois disso tudo, quando chegar a hora, preciso ainda mais da dose de realidade, porque um sonho nada é sem a realidade.
Eu quero sair pelas ruas, quero cantar, comemorar as estrelas no céu. Quero dizer que amo, que amo muito, e até mesmo dizer que odeio, porque isso é algo inevitável. Se amo algo, logo odeio outra coisa.
A aceleração no meu peito não se esvai, ela fica e persiste, quando irá embora? Não sei, não sei nem ao menos se quero que ela vá, isso me mantem viva, esse anseio por dizer, por expressar, quero dizer, quero gritar que amo, mas não posso.
Não há espaço para equivocos, não no momento.

Camilla de Oliveira

Um comentário:

Cocada disse...

Eu amei, aliás, já venho amando há muito tempo. Sou fã e assumida *-* p.s: meu primeiro comentário de muitos, eu só descobri agora que 'não-bloggers' podem comentar G_G