Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não estou pronta pra te deixar ir

Eu admito que tenho lutado contra as minhas lembranças por um bom tempo. Posso sentir elas batendo, elas ganhando força dentro de mim, as lembranças trazem o que eu quero desesperadamente esquecer mas não consigo. Porque eu ainda tenho as suas coisas, as quais eu reluto em não jogar fora ou te devolver. Acho que eu não quero tirar tudo seu da minha vida, mas seria realmente bom não me pegar sentindo saudades de quando a gente estava bem.
Hoje a saudade tomou conta de mim, e tudo o que eu pude pensar: você. Eu não parei de me perguntar se eu deveria te procurar, pedir pra você esquecer o que aconteceu e voltarmos a ser o que éramos, o que quer que fossemos. Eu qu eria te pedir desculpas, e dizer que eu errei, e que penso em você todos os dias. Mas eu não posso, a sua vida tomou um outro rumo, e a minha, igualmente. Eu reconheço que minha vida está mais calma sem você por aqui ao meu lado, espero que entenda o que eu quero dizer com isso, sem aqueles dramas, e todas aquelas lágrimas sem sentido, ou aqueles questionamentos de sempre.
Eu sinto muito a sua falta, você antes de tudo era um amigo, e eu gostava tanto de falar com você. Mas agora tudo acabou, e eu só lamento ao ler “e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa por dentro e por fora, bobinha (a minha bobinha) ” uma das coisas ditas antes do fim. eu sinto falta de ser a sua bobinha, eu sinto falta de brigar com você também, ou de rir com você.
Você faz falta, e cada um dos presnetes que você me deu, está guardado, sim, eles estão comigo. E dói olhar pra eles, dá um aperto. Mas eu não consigo me livrar de você, nem das coisas que me lembram você.
Eu nem sequer consigo olhá-los, ou pega-los, na verdade eu evito o que sei que me lembra você, incluindo as nossas, inúmeras, músicas.
“Just know that wherever you are, I miss you and I wish you were here”

8 comentários:

Unknown disse...

nhaaaaaaaaaaaaaain cara *-* que lindo cara, enfim, quando puder entra no msn, quero fazer uma coisa contigo (6) HASUFHUIAHSFIASF brinks, entra ta? tenho uma proposta :D

Andressa disse...

Owwn que texto lindo.
Já postei o selo.

Um beijo

Carol F. disse...

ownt, que lindo :'( éeé... saudade quase me mata as vezes também çç' mas até que é bom, significa que apesar de tudo ainda conseguimos lembrar das coisas boas *-* super lindo. brigada pelo selinho, pelo elogio e pelo coment :D

Clara L. disse...

Adoreii o blog!
A saudaade acaba com a gnt as vezes néah !?
Mas temos q seguir em frente msm assim.

Bjo
:l:

ágatha -* disse...

Oii vc é uma das 5 indicadas dos blogs que me fazem sorrir!!
corre la no meu blog e pegue seu selo!! leia o regulamento!!

Sofia disse...

te adicionei na minha lista de blogs, êeee!
o.o [/medodemim

:**

Monique disse...

Nossa que texto LINDO :')
parabéns!

depois da uma passadinha no meu :D
http://tworoxies.blogspot.com/

Andressa disse...

Tem selo p/vc lá no blog!

=*