Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Desculpem-me (o tempo não para --')


Oi! bom eu queria agradecer a todos que estão vindo até aqui e deixando comentários e pedir desculpas por não ter aparecido aqui esses dias mas as aulas estão num ritmo frenético já, hoje eu já tive uma prova de fisica, e sim foi AQUELA prova ¬¬
Eu já comecei a escrever o próximo post, com o Selo que eu ganhei do blog TWO ROXIES, e com um "Eu Recomendo", queria pedir desculpas por estar demorando tanto e avisar que se tudo der certo quinta eu já posto os selos e a matéria.
Desculpem-me pela ausencia e obrigada por acompanharem o blog.!
Beijos, boa noite
C.

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, que sorte que as minhas aulas n começaram ainda, não sei como vou conciliar com o blog :s Mas bem, quando tu puder, passa lá no meu blog e pega um meme que eu deixei pra ti :D bjss