Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Um momento...

Vai acontecer... o que tem de errado com isso? Tipo, você já se pegou perguntando o porquê das coisas? O motivo de tudo isso. Eu me pego pensando nessas coisas, sempre tem alguma coisa que te faz lembrar coisas que vc nao quer lembrar, eu evito pensar nas coisas da vida porque sempre que eu começo a pensar nisso eu nao fico contente do que a minha vida tem sido.
Acho que todo mundo já sentiu como se nao fosse o que quer ser, é meio dificil se encontrar no meio disso tudo, mas sempre é tempo pra recomeçar. Por que eu to falando isso tudo!? Bem, o ano novo tá chegando, e com ele todo aquele tempo de refletir sobre o que você quer que continue na sua vida e o que você nao quer mais saber que esteve nela um dia. Tenho pensado nisso muito ultimamente, o que eu quero pra minha vida? o que eu quero ser?
Tem tanta coisa que eu queria mudar, tantos sonhos que eu queria esquecer, mas o que é pra ser vai ser, eu fico me perguntando por que nós nao podemos escolher 100% da nossa vida. Eu sei das coisas que eu quero mudar pra esse novo ano, mas eu nao tenho coragem de mudá-las, e não é só pelo comodismo, um dos grandes problemas é que algumas das minhas mudanças afetarão outras pessoas. Por mais que eu nao queira pensar nos outros eu nao consigo.
As vezes nós sentimos a necessidade de nos distanciar de tudo, isso é normal não é? eu tenho muita vontade mesmo de as vezes pedir pras pessoas me deixarem de lado por um momento e me deixarem sozinha, pra mim me encontrar, mas sempre que eu faço isso tudo fica pior, as vezes seria melhor que nós vivessemos sozinhos com nós mesmos durante toda a vida, seria bem mais suportável.
Não entendo essa necessidade de mudar, nem nunca vou entender, a partir de hoje passo a odiar mudanças, mudanças machucam, e sao dificeis de acontecer. quando você tenta mudar tudo parece tão tenebroso e ai tudo se torna tenebroso, a mudança é o nosso pior castigo, como nós podemos saber quando uma mudança vai ser boa?
Eu nao consigo me conformar com essa incerteza do que vai acontecer, acho que seria melhor se soubessemos, assim nos poupariamos do sofrimento, da amargura, das feridas, isso nos tornaria sem dúvida mais fortes e dispostos a ter uma vida que valha a pena viver.

Nenhum comentário: