Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O passado em meu presente

Vi a marca do passado em meu presente, durante anos tudo aquilo que eu não me recordava, o que não queria recordar veio à tona, num simples piscar de olhos lá estava você parado no mesmo lugar que lhe deixei.
Tanta coisa mudou, você se foi, mas eu continuo correndo em círculos e não consigo me lembrar de como vim parar aqui, talvez seja o medo de lembrar das suas feições, ou daquele seu abraço que tirava de mim todas as dúvidas.
A vida me trouxe novas perguntas, mas como posso resolve-las se não consigo me lembrar das outras respostas?
É exatamente como você me disse que seria, o sol irradiando tudo, o entardecer, as estrelas no céu e, por fim, a escuridão. Como posso lidar com tudo isso se nem ao menos me recordo?
Vi a marca do passado em meu presente.
Vi você parado naquele mesmo lugar onde me deixou, aquele mesmo lugar onde nos falamos pela primeira vez, o lugar que não nos deu tempo para despedidas.
O meu passado já não me persegue, eu o persigo, tento decifra-lo... Preciso das respostas que deixei jogadas pelo chão.
Não fujo. Quero lembrar-me do sorriso, da força em suas mãos, da tensão no seu rosto quando algo saída do controle, nada se compara. Nada.
Vi a marca do passado em meu presente, um flash, um lapso. Me recordei.
Havia dois corações acompanhados de árvores e prédios. O que resta daquele lugar são cinzas, já não há mais marcas, nem algo para se recordar.

Nenhum comentário: